O CECS organiza o III Congresso sobre Culturas – Interfaces da Lusofonia, que terá lugar na Universidade do Minho, Braga, de 23 a 25 de novembro de 2017. A comissão organizadora convida a comunidade científica de ciências sociais e humanas, das artes e das letras, para participar neste encontro que cruza a comunicação e as culturas na perspetiva dos estudos culturais e lusófonos. A chamada de comunicações foi prorrogada até 30 de abril.

Instruções de submissão
– Os resumos terão uma extensão máxima de 500 palavras, devendo ser enviados através do formulário disponível no site do evento. As propostas de comunicação deverão ser submetidas em Português.
– Cada participante só poderá assinar no máximo duas propostas, uma como autor e outra como coautor.
– O prazo para o envio de resumos termina a 30 de abril de 2017; a notificação sobre a aceitação das comunicações será realizada até ao dia 31 de maio de 2017.
– Para questões relacionadas com o envio de propostas, por favor, contacte: 3congressoculturas@gmail.com
– Deste congresso resultará a publicação de um livro de atas em formato eletrónico com as comunicações apresentadas no âmbito do programa científico.

Toda a informação: http://www.3congressoculturas.pt/index.php/comunicacoes/chamada-de-trabalhos/

III Congresso Internacional sobre Culturas – Interfaces da Lusofonia com chamada de comunicações prorrogada até 30 de abril

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *